sábado, 7 de junho de 2014

TAG: Louca por batons

Oii gente, tudo bom com vocês?! Hoje estou aqui para responder um TAG criada pela Camila Coelho, que se chama " TAG: Louca por batons". Ela é um pouco antiga mais eu gostei das perguntinhas, então eu vim responder para vocês. Ao todo são 11 perguntinhas sobre batons, então vamos começar?!

 

Perguntas:  

 

1. Quantos batons você tem na sua coleção?  

2. Com quantos anos você começou a usar?  

3. Um batom que você não vive sem?  

4. Um batom para ARRASAR!?  

5. Qual foi o último batom que você comprou? 

6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.  

7. O seu batom "queridinho" do momento?  

8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?  

9. Um batom "Desejo" do momento? 

 10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons? 

11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

 

Respostas:

 

1. Eu tenho aproximadamente 24 batons

2. Desde bem pequena (com 7 ou 8 anos) eu sempre usei batom, mais era só por brincadeira mesmo eu nunca saia com batom. Eu comecei a usar mesmo para sair... com 11 anos

3. O Boticário- Intense 28

4. M.A.C- Ruby Woo

5. Natura Faces Zip - Rosa Energia

6. Dois batons que eu tenho da The Color Institute

7. Avon- COLORTREND Pop Love- Maça do amor

8. Mais caro- Avon- Renew Vinho Malva (Ele custou por volta de 30,90)

Mais barato- Tango- Lipstick Aloe (Ele custou por volta de 6,99)

9. M.A.C- Myth

10. Antes eu gostava mais agora eu amo!

11. Mãe -> Natura Faces Zip - Rosa Ritmo 

 

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado da TAG. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário